Planilha para gestão de compras com varios itens - Versão 1.0

 

Descrição resumida:

Planilha para gestão de compras com varios itens por compras.
A Planilha já vem com alguns impostos como: IPI, ICMS, FRETE e outros.

 

Descrição detalhada:

Dashboard Inicial com Menu
A primeira tela da planilha vai lhe dar uma visão geral do seu negócio com o resultado do período das compras e um menu para todos os outros recursos, voce terá também algum resumos sobre as compras do mês do dia e compras pendentes, também é possível configurar o nome e logomarca da sua empresa.

 

Cadastro de Configurações
Nesta tela você cadastra as principais informações como: CORES, UNIDADES, TAMANHOS, CATEGORIAS, LOCALIZAÇÃO e etc.

 

Cadastro de Colaboradores
Nesta tela voce cadastra os colaboradores com seus: NOMES, CARGOS, TELEFONE, EMAIL e etc.

 

Cadastro de Fornecedores
Você também poderá ter o banco de dados de seus fornecedores.

 

Controle de produtos.
Nesta tela voce cadastra  os produtos que estarão relacionados as suas compras.

 

Cotação de produtos
Faça cotações dos produtos antes da compra e saiba qual fornecedor tem a melhor opção que pode ser impresso ou salvo em PDF para envio por e-mail.

 

Ordem de Compra
Emite uma ordem de compra por e-mail para seu fornecedor, com os produtos, impostos e observações.

 

Gestão de compras
A Planilha conta com uma tela automatizada para os lançamento das compras de vários produtos, com impostos e totais.

 

Relatório de compras por período
Relatório das compras com a opção de escolher o período, mostrando resultado mês a mês por quantidade e por despesas.

 

Relatório de compras por produto
Relatório das compras com a opção de escolher o produto e o período, mostrando resultado mês a mês por quantidade e por despesas.

Planilha Para Gestão De Compras Com Vários Itens

R$200,00 Preço normal
R$160,00Preço promocional