Como faço para baixar a Planilha demonstrativa?

Enviei um email para inovacaoplanilhas@gmail.com solicitando uma versão demonstrativa do produto.

Como utilizar a Planilha em mais de um PC:

1- No PC, aconselhamos compartilhar a pasta aonde se encontra a Planilha. Porém o Excel permite que só um usuário por vez faça a edição no mesmo arquivo,

2- Dentro da Própria Planilha clique em, COMPARTILHAR e depois CONVIDAR PESSOAS e SALVAR NA NUVEM.

 

3- Dentro do Dropbox:
A primeira sugestão que damos para nossos clientes é o uso de sistemas de compartilhamento de arquivos on-line como o Dropbox. Nele, a rede da sua empresa vai ficar disponível no site www.dropbox.com e também terá uma cópia no computador de cada funcionário com acesso aos arquivos.

Assim, se você mexer na planilha da sua casa, o arquivo será sincronizado com todas as outras máquinas conectadas. Além disso, se você quiser mexer off-line na planilha no seu computador, depois de conectar na internet ele atualiza também o arquivo, avisando todos envolvidos.

Limite de registros / Inserção de novas linhas:

Limite de Registro: Recomendamos que faça várias cópias da planilha ainda vazia para uso posterior, pois por se tratar de planilhas seu peso é limitado e para não fica pesada ou travar limitamos a uma certa quantidade de registros, ao acabar os registros utilize as cópias vazias.

Inserção de novas linhas: Não aconselhamos e não damos garantia, caso o usuário queira inserir ou excluir linhas na planilha. Recomendamos utilizar a planilha no formato padrão recebido, sem modificá-la ou excluir, nem acrescentar novas linhas, assim terá direito ao suporte total, pois teremos a garantia que a mesma não foi modificada.

 

Versão Desatualizada do Excel; Caso, sua versão do Excel for 2007 ou inferior você perdera algumas funcionalidades contidas em versão superiores, como exemplo: A lista de Validação de dados.

Por isso, para o bom funcionamento aconselhamos nossos clientes que atualizem para a versão 2016 ou superior.

5- Posso utilizá-la no Libre Office ou outros sem ser o Excel da Microsoft?

Nossas Planilhas são desenvolvidas com o Excel da Microsoft, não damos garantia ou suporte para uso em outras Planilhas eletrônicas, como Libre Office ou outras.

Posso utilizá-la online?

Nossas Planilhas foram desenvolvidas para Computador de mesa ou Notebook, não recomendamos o uso em ambiente online por não tem os mesmos recursos avançados que tem no Excel da Microsoft.

Suporte:
A aquisição da planilha dá direito a 30 dias de suporte (Via e-mail), não damos suporte via WhatsApp ou telefone. Após este período de 30 dias, será necessário adquirir algum de nossos pacotes avulsos, (exceto, se a Planilha conter erros de fabricação), neste caso, sempre daremos suporte.

Mesmo no período de suporte gratuito se o cliente quiser um suporte diferenciado, poderá adquirir suporte pago pelo nosso WhatsApp.

 

E-mail: inovacaoplanilhas@gmail.com
Chat da loja: https://www.inovacaoplanilhas.com.br/
Horário de Segunda a Sexta das 10h00min as 17h00min

Observação: Caso queira um tempo maior de suporte, como quantidade de meses, entre em contato conosco

 

Bloqueio parcial na planilha:

Não enviamos senha ou Planilha totalmente desbloqueada, Por questão de direitos autorais das fórmulas, plágios, essa Planilha contém bloqueio parcial somente nos campos com fórmulas. A parte que vai precisar digitar está totalmente livre.

 

Não Fazemos reembolso, (Não devolvemos dinheiro)

Devido as políticas que envolvem a venda de um produto não há possibilidade de reembolso, segue nota explicativa abaixo:

1-Ao vender um produto uma considerável porcentagem da venda valor é repassado a plataforma que gerencia nossas vendas nesse caso o Mercado pago.

2-Temos custos na preparação até a emissão do pedido como, pessoal responsável pela emissão, faturamento e envio do pedido.

3-Devido ser um produto digital, não temos como saber se o cliente realmente não fara uso posterior do produto.

 

Como utilizar a Planilha em mais de um PC? 

Há duas formas:

1-OFF LINE: No PC, aconselhamos compartilhar a pasta aonde se encontra a Planilha. Porém o Excel permite que só um usuário por vez faça a edição no mesmo arquivo.

2- ONLINE: ONEDRIVE..., Dentro da Própria Planilha clique em, COMPARTILHAR e depois CONVIDAR PESSOAS e SALVAR NA NUVEM, ou salve diretamente no ONE DRIVE, baixe o arquivo mexa e depois suba novamente.

 

Outros métodos, Clique abaixo aqui para abrir o post:
https://www.inovacaoplanilhas.com.br/como-utilizar-planilha-em-mais-de-um-computador/

 

A Planilha pede uma senha quando clico em uma célula, a planilha precisa de senha para ser utilizada?
A Planilha não precisa de senha para ser utilizada, acontece que algumas colunas são de preenchimento automático e contem fórmulas para que acidentalmente o usuário não digite e estrague estragando a formula, se você digitar em alguma coluna e pedir senha passe para a próxima coluna.

 

​O Pagamento da Planilha esse valor é mensal ou anual?
Valor Único, sem mensalidades ou anuidades, quando lançarmos uma nova versão é opcional do cliente a atualização que custa 50% do valor atual.

 

Quais a garantias que tenho de comprar via depósito?
Por isso disponibilizamos as versão demonstrativas, a Garantia que você tem é que você baixou o nosso produto no seu PC sabe que ele existe, o produto que iremos enviar quando você adquirir a versão Standard é similar ao produto que você baixou porem com as vantagem de se adquirir a versão Completa Ex: quantidade maior de cadastro, suporte diferenciado. Personalização com os dados da sua empresa, atualizações com descontos entre outros.

 

Alterações estão inclusas no valor?
Não, se o cliente necessitar de alterações serão cobradas à parte.

 

Posso devolver o produto?

Não, por se tratar de um produto digital não pode ser devolvido e por isso disponibilizamos as versões demonstrativas sem limite para tempo de uso, o cliente poderá testar por quanto tempo quiser, e quando resolver adquirir a versão Completa estará fazendo a compra ciente.

 

Posso revender as planilhas ou repassar para outra pessoa?
Não, se tiver interesse em revender nossas planilhas nos contate para darmos sequência, porem se revender por sua conta e risco poderá sofrer as medidas cabíveis, quando der algum problema na planilha não damos suporte para planilhas revendida.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Cartão de crédito:    
DEPÓSITO, com 10% de desconto: 
Boleto

 

Qual é o custo de envio? 

R: Frete gratuito: R$ 0,00.

 

Como se realizam os envios?

R: Por se tratar de um produto digital a entrega é via e-mail.

Por se tratar de um produto digital a entrega é via e-mail.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

R: O tempo de entrega dependerá da confirmação de pagamento, após confirmar o prazo sera de 2 duas. O envio demora entre 1 a 4 horas após a confirmação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?
Não há devolução ou reembolso.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
R: Entre em contato conosco no inovacaoplanilhas@gmail.com e te enviaremos um novo produto

 

 

Erros mais comum:

1- A Planilha pede uma senha quando clico em uma célula, a planilha precisa de senha para ser utilizada?
A Planilha não precisa de senha para ser utilizada, acontece que algumas colunas são de preenchimento automático e contem fórmulas para que acidentalmente o usuário não digite e estrague estragando a formula, se você digitar em alguma coluna e pedir senha passe para a próxima coluna.

2- Erro de incompatibilidade ou arquivo corrompido
Clique em sim para abrir o arquivo, feche e tente abrir novamente o arquivo ou reinicie o PC.
Isso ocorre quando tenta abrir um arquivo XLSX no Excel igual ou anterior à versão 2007, por isso, verifique a versão do seu Excel e o formato do arquivo de nossa planilha.  A versão XLSX é recomendada para o Excel 2010 e mais avançadas, já a versão XLS para versões 2007 ou mais antigas. 

3- O caminho do arquivo é muito longo ou não pode ser encontrado
O Excel limita o número do caracteres do endereço de um arquivo no computador. Ou seja, se você colocar sua planilha dentro de muitas pastas - uma dentro da outra - você pode ter complicações na abertura do arquivo. Para isso, recomendamos que mova sua planilha para sua área de trabalho.

Veja mais aqui:  https://support.microsoft.com/pt-br/kb/213983

4- Esta operação foi cancelada devido às restrições deste computador. Contate o administrador do sistema

Caso ao tentar abrir o Excel o mesmo lhe informe algo parecido com isso: "Esta operação foi cancelada devido às restrições deste computador. Contate o administrador do sistema”, veja aqui como solucionar:  Se voce desinstalou algum navegador reinstale novamente, isso geralmente funciona.
Veja mais aqui: 
https://support.microsoft.com/pt-br/help/981149

5- As políticas da sua organização estão impedindo que está ação seja concluída.

Isso ocorre porque a sua rede interna esta bloqueando a abertura planilha, chame o técnico que mexe no seu PC e peça para ele verifique as configurações de rede, nós da Inovação Planilha não temos como resolver isto, por ser um bloqueio interno em sua rede.

Veja mais aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/310049

5- As políticas da sua organização estão impedindo que está ação seja concluída.

Isto não é erro na planilha mas sim alguma configuração no Computador que está impedindo a abertura do arquivo

Antes de contatar o suporte, verifique as seguintes informações e já cole no email:

​-É computador ou Notebook, qual o sistema operacional?

-O computador está em um ambiente CORPORATIVO ou Domestico, e uma rede de computadores ou um computador isolado?

-Qual a versão do seu Excel, desinstalou ou instalou algum navegador recentemente?

-Veja se sua rede interna não está bloqueando a abertura do arquivo, contate o administrador da sua rede para liberar a abertura do arquivo como confiável.

Veja algumas soluções:

Passo 1Tente abrir o arquivo em outro computador, se abrir no outro é porque o problema no primeiro está impedindo a abertura do arquivo.

Passo 2- Feche o arquivo, reinicie o PC, baixe novamente o arquivo e tente abri-lo novamente.

Passo 3- Depois do arquivo aberto clique em salvar como/ mude o nome do local (Pasta aonde salvou) e tente abrir novamente.

Passo 4- Coloque o Explorer como navegador padrão.

-Abra o Internet Explorer, selecione o botão Ferramentas  e em Opções da Internet.

-Clique na guia Programas e clique em Tornar padrão.

-Clique em OK e feche o Internet Explorer.

 

- Achamos este artigo na internet, caso deseje tentar o procedimento, clique ou cole esse link no navegador e siga as instruções

Passo 5- https://answers.microsoft.com/pt-br/msoffice/forum/msoffice_excel-mso_windows8-mso_2013_release/hiperlink-do-excel-2013-n%C3%A3o-acess%C3%ADvel/02eb09aa-d110-448e-94e9-7b5ac426a18f