Antes de contatar o suporte leia os textos abaixo:

Perguntas mais frequentes

0- Como faço para baixar a Planilha demonstrativa?
Passo 1:
  Procure pelo produto desejado e clique sobre a página do mesmo para que a tela com as informações se abra.
Passo 2:  Com a página do produto abeta vá até o final da página e procure pela seguinte descrição: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A PLANILHA
Passo 3: Clique no link que está abaixo do nome em azul, e voce sera direcionado para a página do GOOGLE DRIVER, aonde a planilha esta hospedada.
Passo 4: Com a página do google driver aberta clique nos três pontinhos e escolha a opção Download ou Fazer Download.

1- Suporte:
A aquisição da planilha dá direito a 30 dias de suporte (Via e-mail), não damos suporte via WhatsApp ou telefone. Após este período de 30 dias, será necessário adquirir algum de nossos pacotes avulsos, (exceto, se a Planilha conter erros de fabricação), neste caso, sempre daremos suporte.

(Não tem como uma empresa sobreviver, se ela vender apenas uma vez o Produto e ficar prestando suporte gratuito por tempo indeterminado e ficar sozinha arcando com custos de suporte, Por isso Acreditamos que 30 dias seja o suficiente).
Mesmo no período de suporte gratuito se o cliente quiser um suporte diferenciado, poderá adquirir suporte pago pelo nosso WhatsApp.

E-mail: inovacaoplanilhas@gmail.com
Chat da loja: https://www.inovacaoplanilhas.com.br/
Horário de Segunda a Sexta das 10h00min as 16h00min

Observação: Caso queira um tempo maior de suporte, como quantidade de meses, entre em contato conosco.

2- Bloqueio parcial na planilha:

Não enviamos senha ou Planilha totalmente desbloqueada, Por questão de direitos autorais das fórmulas, plágios, essa Planilha contém bloqueio parcial somente nos campos com fórmulas. A parte que vai precisar digitar está totalmente livre.

3-Limite de registros / Inserção de novas linhas:

Limite de Registro: Recomendamos que faça várias cópias da planilha ainda vazia para uso posterior, pois por se tratar de planilhas seu peso é limitado e para não fica pesada ou travar limitamos a uma certa quantidade de registros, ao acabar os registros utilize as cópias vazias.

Inserção de novas linhas: Não aconselhamos e não damos garantia, caso o usuário queira inserir ou excluir linhas na planilha. Recomendamos utilizar a planilha no formato padrão recebido, sem modificá-la ou excluir, nem acrescentar novas linhas, assim terá direito ao suporte total, pois teremos a garantia que a mesma não foi modificada.

4-Versão Desatualizada do Excel; Caso, sua versão do Excel for 2007 ou inferior você perdera algumas funcionalidades contidas em versão superiores, como exemplo: A lista de Validação de dados.

Por isso, para o bom funcionamento aconselhamos nossos clientes que atualizem para a versão 2016 ou superior.

5- Posso utilizá-la no Libre Office ou outros sem ser o Excel da Microsoft?

Nossas Planilhas são desenvolvidas com o Excel da Microsoft, não damos garantia ou suporte para uso em outras Planilhas eletrônicas, como Libre Office ou outras.

6- Posso utilizá-la online?

Nossas Planilhas foram desenvolvidas para Computador de mesa ou Notebook, não recomendamos o uso em ambiente online por não tem os mesmos recursos avançados que tem no Excel da Microsoft.

8) Não Fazemos reembolso, (Não devolvemos dinheiro)

Devido as políticas que envolvem a venda de um produto não há possibilidade de reembolso, segue nota explicativa abaixo:

1-Ao vender um produto uma considerável porcentagem da venda valor é repassado a plataforma que gerencia nossas vendas nesse caso o Mercado pago.

2-Temos custos na preparação até a emissão do pedido como, pessoal responsável pela emissão, faturamento e envio do pedido.

3-Devido ser um produto digital, não temos como saber se o cliente realmente não fara uso posterior do produto.

9-Como utilizar a Planilha em mais de um PC? 

1-No PC, aconselhamos compartilhar a pasta aonde se encontra a Planilha. Porém o Excel permite que só um usuário por vez faça a edição no mesmo arquivo,

2- Dentro da Própria Planilha clique em, COMPARTILHAR e depois CONVIDAR PESSOAS e SALVAR NA NUVEM.

Outros métodos:
Clique aqui para abrir o post:
https://www.inovacaoplanilhas.com.br/como-utilizar-planilha-em-mais-de-um-computador/

10- A Planilha pede uma senha quando clico em uma célula, a planilha precisa de senha para ser utilizada?
A Planilha não precisa de senha para ser utilizada, acontece que algumas colunas são de preenchimento automático e contem fórmulas para que acidentalmente o usuário não digite e estrague estragando a formula, se você digitar em alguma coluna e pedir senha passe para a próxima coluna.

11- O Pagamento da Planilha esse valor é mensal ou anual?
Valor Único, sem mensalidades ou anuidades, quando lançarmos uma nova versão é opcional do cliente a atualização que custa 50% do valor atual.

12- Quais a garantias que tenho de comprar via depósito?
Por isso disponibilizamos as versão demonstrativas, a Garantia que você tem é que você baixou o nosso produto no seu PC sabe que ele existe, o produto que iremos enviar quando você adquirir a versão Standard é similar ao produto que você baixou porem com as vantagem de se adquirir a versão Completa Ex: quantidade maior de cadastro, suporte diferenciado. Personalização com os dados da sua empresa, atualizações com descontos entre outros.

13- Alterações estão inclusas no valor?
Não
, se o cliente necessitar de alterações serão cobradas à parte.

11- Posso devolver o produto?

Não, por se tratar de um produto digital não pode ser devolvido e por isso disponibilizamos as versões demonstrativas sem limite para tempo de uso, o cliente poderá testar por quanto tempo quiser, e quando resolver adquirir a versão Completa estará fazendo a compra ciente.

13- Posso revender as planilhas ou repassar para outra pessoa?
Não, se tiver interesse em revender nossas planilhas nos contate para darmos sequência, porem se revender por sua conta e risco poderá sofrer as medidas cabíveis, quando der algum problema na planilha não damos suporte para planilhas revendida.

14-Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Cartão de crédito:    
DEPÓSITO, com 10% de desconto: 
Boleto

15- Qual é o custo de envio? 

R: Frete gratuito: R$ 0,00.

16- Como se realizam os envios?

R: Por se tratar de um produto digital a entrega é via e-mail.

Por se tratar de um produto digital a entrega é via e-mail.

17- Quanto tarda em chegar o pedido?

R: O tempo de entrega dependerá da confirmação de pagamento, após confirmar o prazo sera de 2 duas. O envio demora entre 1 a 4 horas após a confirmação do pagamento.

18- Qual o prazo para realizar uma troca?
Não há devolução ou reembolso.

19- Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
R: Entre em contato conosco no inovacaoplanilhas@gmail.com e te enviaremos um novo produto

20- ERROS MAIS COMUNS

1- Erro de incompatibilidade ou arquivo corrompido
Clique em sim para abrir o arquivo, feche e tente abrir novamente o arquivo ou reinicie o PC.
Isso ocorre quando tenta abrir um arquivo XLSX no Excel igual ou anterior à versão 2007, por isso, verifique a versão do seu Excel e o formato do arquivo de nossa planilha.  A versão XLSX é recomendada para o Excel 2010 e mais avançadas, já a versão XLS para versões 2007 ou mais antigas. 

2- O caminho do arquivo é muito longo ou não pode ser encontrado
O Excel limita o número do caracteres do endereço de um arquivo no computador. Ou seja, se você colocar sua planilha dentro de muitas pastas - uma dentro da outra - você pode ter complicações na abertura do arquivo. Para isso, recomendamos que mova sua planilha para sua área de trabalho.
Veja mais aqui:  https://support.microsoft.com/pt-br/kb/213983

3- Esta operação foi cancelada devido às restrições deste computador. Contate o administrador do sistema.
Caso ao tentar abrir o Excel o mesmo lhe informe algo parecido com isso: "Esta operação foi cancelada devido às restrições deste computador. Contate o administrador do sistema”, veja aqui como solucionar:  Se voce desinstalou algum navegador reinstale novamente, isso geralmente funciona.
Veja mais aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/help/981149

4- As políticas da sua organização estão impedindo que está ação seja concluída.
Isso ocorre porque a sua rede interna esta bloqueando a abertura planilha, chame o técnico que mexe no seu PC e peça para ele verifique as configurações de rede, nós da Inovação Planilha não temos como resolver isto, por ser um bloqueio interno em sua rede.
Veja mais aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/310049